Follow by Email

segunda-feira, 31 de março de 2008


Numa das reuniões de copo lá (não confundir com reuniões de cúpula) no Café da Manhã Mário Pirata mostra que achou o gancho poético do Porto Alegre Dá Poesia.

E Porto Alegre DEU POESIA!


De 24 a 29 de março, Porto Alegre respirou poesia! No próprio coração da cidade, no Centro Cultural CEEE Érico Veríssimo, na Rua da Praia aconteceu e evento Porto Alegre Dá Poesia, organizado pelo povo do Portopoesia. Ainda estou digerindo o muito que se discutiu, que se ouviu, o prazer de conhecer pessoalmente ou rever alguns dos poetas de Porto Alegre de praticamente todas as gerações, desde alguns recém saídos da adolescência até aqueles com vasta obra publicada.


Aqui o poeta Jaime Medeiros Jr desfruta o prazer de ter seus poemas lidos por Mário Pirata. Jaime está de parabéns! Seu livro ainda não saiu e já rendeu uma bela polêmica na discussão que se seguiu. Eu gostei muito do que ouvi.





.




bibliófilos e baratas de biblioteca disputam o prazer de devorar obras raras.


Consegui aprender a postar imagens!
Esta imagem foi minha resposta a uma convocatória de arte postal com o tema "a magia da leitura". A base é um fragmento de uma letra capitular da "magna carta" e uma xilogravura minha que colorizei no corel draw, que também usei para fazer a montagem e colocar o texto.

domingo, 30 de março de 2008

A idéia deste Blog é mostrar um pouco de minha produção. Por enquanto, como blogueiro, sou um principiante. Não consegui ainda sequer postar uma figura de tamanho apresentável... mas com o tempo vou aprendendo a melhorar!