Follow by Email

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Primeiro sarau MEUS POEMAS SOU EU ESCRITO



Ontem apresentei a primeira edição de Meus Poemas Sou Eu Escrito sarau mensal que fazemos no Centro Cultural CEEE Erico Veríssimo. Pra variar o envolvimento foi tanto que só publiquei no blog depois do evento acontecido...
Casa cheia, o convidado Alcy Cheuiche com seus poemas maravilhosos encantou a mim e o público com suas interpretações´. Tive a honra de fazer a leitura de 10 poemas do mestre. O Fernando Menegotto e o Paulo Accurso deram um show à parte com suas músicas que conversavam com os ritmos da milonga, do jazz e da bossa-nova.
Na platéia alguns nomes ilustres como Angélica Rizzi, Celso Sant'Anna, Cristina Macedo, Daniela Damaris, Élvio Vargas, Gilberto Wallace, Jorge Rhein, Lutche Mansur e Vladimir Cunha dos Santos (espero não ter cometido a injustiça de esquecer alguém).
Por enquanto não tenho fotos, mas muitos amigos fotografaram o evento e ficaram de mandar... assim que tiver, posto.

domingo, 12 de junho de 2011

...e eu fui à escola...



neste sábado, dia 11, fui encarregado de um "Café da Manhã Poético" na Escola Anísio Teixeira. Ouvirr a criançada fazer silêncio pra ouvir poemas, os meus poemas, é daquelas coisas que não tem preço!
Obrigado!

domingo, 5 de junho de 2011

Poesia Ponto Com volta a acontecer



Depois de um ano e meio de recesso, o sarau poesia.com volta a acontecer em fase completamente nova. Nova casa, uma equipe permanente que ganhou o talento violado do Fernando Menegotto e a percussão criativa do Paulo Accurso. Nessa re-estréia ainda contamos com os talentos de primeira grandeza da Cristina Macedo e da Deborah Finnochiaro que vão nos brindar, respectivamente com poemas de Hilda Hilst e Mario Quintana. Eu vou apresentar poemas do Carlos Drummond de Andrade.

SARAU POESIA.COM
Dia 08/06/2011
21h30
Boteco Matita Perê - João Alfredo, 626